sábado, 29 de agosto de 2009

Netfone. Ou melhor, Netmudo, Netbosta...

Não posso dizer que fui enganada ou iludida. Quando assinei a Net aqui em casa, sabia o que me aguardava, pois minha mãe e minha irmã já eram assinantes... Mas, fazer o que? Eu ia precisar da tv a cabo de qualquer jeito e, como elas 2 têm o tal telefone, pensei: também não vale a pena pagar assintaura da TeleAfonica, como diz o Simão, se de netfone pra netfone não pago a ligação. "Rárárá!!! Não paga, mas também não fala!", diria ele.
E cá estou eu. Dois meses de assinatura e não sei quantas vezes tive que usar o celular para ligar para a casa delas. Essa droga de telefone VIVE falhando!!! Às vezes, está completamente mudo e eu já nem consigo efetuar a ligação; outras, a ligação cai no meio da conversa. É irritante!
E na propaganda infeliz tem uma fulana que fala: "Ah, se todo mundo tivesse netfone!" Sua toupeira, se todo mundo tivesse essa bigorna, ninguém mais falaria ao telefone!!!

Nenhum comentário: